Re: [AsteriskBrasil] Duvidas sobre especificação de hardware no astesisk

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Terça Março 14 12:34:47 BRT 2006

opa,

acho que já cheguei a passar lá :-), parece que a maioria dos projetos
com linhas analogicas são de pequeno porte.
eu gostaria de saber também onde se pode encontrar esses Channel Banks
aqui no brasil(só achei em sites nos EUA).
Até agora só achei as placas analogicas(de 24 e outras de ate 4
portas) a um preço um pouco salgado.

Pelo o que eu vi, a melhor solução seria utilizando-se channel banks,
mas não os acho aqui no brasil, e sairia a um preço um pouco maior.

É que preciso ter uma ideia do hardware que vou precisar,  já que para
compra-las exige uma certa burocracia(licitação).

obrigado pela ajuda...

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil