[AsteriskBrasil] Dialplan com Asterisk@home

João David Prevedello jd em pdh.com.br
Terça Março 14 12:54:22 BRT 2006

Boa tarde lista.

Eu estou com um asterisk em home e com problemas de discagem a muitos dias.

Não consigo fazer chamadas para fora através de voip e através de DDR da
brasil telecom.

Porem com certeza o problema é o asterisk em home.

Depois de muitos testes cadastrei um tronco SIP que leva até um provedor
voip.

A numeração desse provedor voip comessa com 2.

Assim...

Quando tento ligar para um telefone voip que comessa com dois funciona... ou
seja o problema do asterisk deve ser com números que comessam com 3 correto?

Outro grande detalhe é que se eu discar 01454XXX... funciona se eu discar
01455XXX... não funciona... seria um problema parecido com o relatado
acima...

Teria mais alguma coisa para configurar?

Eu já corri muito pesquisando e não achei nada sobre problemas desse tipo.

Aguardo.

Att

João