[AsteriskBrasil] RES: Dialplan com Asterisk@home

João David Gonçalv es Prevedello jd em pdh.com.br
Terça Março 14 16:31:11 BRT 2006

meu link é ISDN e está funcionando perfeito, consigo fazer algumas ligaçoes por ele.

Com R2 nao fui muito feliz, a maioria das discagens falhava e nao tinha muita regra para os erros. As vezes ia as vezes nao ia.

Se puder me adiciona no teu msn (se tiver), para trocarmos umas idéias sobre o dialplan

Att

João David

On Tue, 14 Mar 2006 13:59:28 -0300, Ciro A. Toscano wrote

João David Prevedello
PDH - Portal das Hortênsias
Canela - RS - Brasil
MSN: jd_prevedello em hotmail.com.br