[AsteriskBrasil] REVENDA OPERADORAS VOIP

Mizael Longuini de Morais mizaelmorais em hotmail.com
Terça Março 14 18:21:29 BRT 2006

            Império VoIP - www.imperiovoip.com.br  ;)

            Cordialmente,
      ________________________
      Voip
      Mizael Longuini de Morais
      Diretor
      MSN: mizaelmorais em hotmail.com
      São Paulo - Brazil
      tel: VoIP: 6277429591 em 62.244.175.135
      fax: VoIP: 6277429591 em 62.244.175.135
      mobile: 55 19 91546686
      www.imperiovoip.com

      Add me to your address book... Want a signature like this?

  ----- Original Message -----
  From: Eliézer
  To: AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, March 15, 2006 3:12 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] REVENDA OPERADORAS VOIP

  Alguem poderia me indicar uma ou mais operadoras VoIP que aceitem representantes, pagando comissões sobre adesões e créditos? Ou qualquer outro tipo de parceria. Gostaria tambem de poder revender o produto, personalizado, com gerenciamento de contas sem a interferência da operadora. Meu cliente deveria ter contato apenas comigo. Agradeço a atenção dos amigos listeiros. Um abraço, Eliézer Sousa