[AsteriskBrasil] Asterisk + Telextreme ??

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Quarta Março 15 14:17:31 BRT 2006

Ola para todos !

Recentemente, assinei a telextreme, e estou tentando usa-la com o
asterisk, porem, quando faço uma ligação externa, em torno de um minuto
e meio a dois minutos, a ligação cai, isso se eu efetuar, se alguém me
ligar, fica o tempo normal ate que desligue o telefone.
Seu eu configura a ATA e conectar direto na telextreme, falo o temo que
quiser.
Ja setei o debug e o verbose para 10, deu um debug no peer do ramal e no
peer de saida, mas não consegui identificar nada que posse esta
derrubando a conexão !!
No debug, mostra muita coisa, alguem sabe que tipo de informação mostra
no log que posse identificar o problema ?
Segue abaixo minhas confs..

sip.conf
[general]
context=default
port=5060
externip=hdsoftware.no-ip.org
localnet=10.0.0.0/255.255.255.0
nat=yes
bindaddr = 0.0.0.0
trustrpid=yes
canreinvite=no
disallow=all
allow=g729
allow=g723
allow=ilbc
allow=gsm
axexpirey=120
defaultexpirey=80
dtmfmode=rfc2833
language=br

; Telextreme
register => USER:SENHA em rcthnat.onvoip.net/USER

[TELEXTREME]
username=USER
context=inbound-analog
type=peer