Re: [AsteriskBrasil] Duvidas sobre especificação de hardware no astesisk

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Quarta Março 15 15:09:09 BRT 2006

Bom,imagino que isso não seja problema pois os nobreaks na existem na
estrutura atual, inclusive existe um a cada estação de trabalho, bem
como nos racks, e até onde eu vi esses ATA não consome muita energia.

Acabei de testar um ATA linksys, e até agora parecer estar funcionando bem.

o maior problema agora eu acho, é integrar com a rede analogica...
bom, aqui nós já temos, já a algum tempo, parte do trafego de
telefonia passando por Voip, usando alguns roteadores Cisco que se
coneta com a central telefonica atraves de uma linha E1(ou T1, não sei
dizer ao certo), alguem aí sabe se existe como conectar o asterisk a
esses roteadores? porque se for possivel ja não precisaria a principio
de uma placa T1/E1.

desde já agradeço
--
Eduardo Montes Spinola