[AsteriskBrasil] RES: Terminal Telefonista

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Quinta Março 16 19:41:26 BRT 2006

Huander,

	Eu gostei do AMP... uso ele.
	http://sourceforge.net/projects/amportal

	mas se aparecer algo melhor... tamos ai...

	A vantagem do Flash Operator Panel é que é em Flash, e vc pode
modificar tudo nele... adaptando pra sua telefonista... ele é muito
versátil no que se refere a configuração.

	Achei outros mas tem que instalar na máquina... hiii... me
amarrei muito não!

	Agora o FOP vc altera ele todo, não achei nada melhor que ele
ainda...

	Mas da mesma forma... se alguém achar... vamos trocar idéias...
rsss

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
ciro em sntbsb.com.br