[AsteriskBrasil] Terminal Telefonista

Huander Leão huander em gmail.com
Quinta Março 16 16:42:38 BRT 2006

Pessoal, alguem utiliza uma boa interface para telefonista integrado
com o Asterisk? Para verificar os ramais disponiveis, identificação de
ligações entrantes coisas do gênero... Eu encontrei o Flash Operator,
mas gostaria de verificar outras opções para avaliar os serviços... e
não gostei muito do Flash Operator, nao me pareceu muito usual...

Outra, tem alguma forma de gerenciar por completo o servidor Asterisk?
Para criar novas contas, mudar permissões...

ah... desde já agradeço a todos que responderam minhas outras perguntas...

grato,

Huander Leão