[AsteriskBrasil] RES: prezados curso Asterisk

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Sexta Março 17 12:18:51 BRT 2006

Marcelo,

            Enviei um funcionario meu para o curso da IPFONE em SP no
ano passado – HYPERLINK "http://www.ipfone.com.br/"www.ipfone.com.br

            E foi bastante proveitoso, pois o pessoal lá é bem sério.

            Enviei de Brasília, pois não achei outro com boas
referencias na época...

Atenciosamente,

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
HYPERLINK "mailto:ciro em sntbsb.com.br"ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031