[AsteriskBrasil] como substituir 100% uma central digital

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Março 17 14:24:16 BRT 2006

Olá,

On 3/17/06, Fernando Ferreira Chucre <fernandochucre em yahoo.com.br> wrote:
> Pessoal,
>

> Estou com uma duvida. Eu tenho um servidor com uma placa E1 (TE110P) como eu
> farei para gerencial (na verdade ter) os ramais fisicos (telefones
> convencionais) na minha empresa. Aonde estes telefones estarão conectados??
> são placas?

Que tipo de ramais físicos você tem? Telefoes IP, Telefones
convencionais conectados a ATA's ou telefones normais conectados a
Channels Banks / Digium Wildcard TDM2460E?

> Outra duvida. a Placa TE110P representa o FXO certo?

É nela que você conecta a interface E1 da operadora de telefonia (ou
de outra central digital).

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP