[AsteriskBrasil] MFCR2

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Sexta Março 17 16:12:14 BRT 2006

Sim, eu fui atrás do problema.
Quando eu troco a placa de slot, ela pára de gerar esse erro até que eu carregue o módulo dela wct4xxp. O pessoal do suporte da Digium me sugeriu mandar a placa para ser trocada. Mas, como ela está funcionando, pensei em não mandar.

Atenciosamente

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 3431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: dioedu em yahoo.com.br
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, March 17, 2006 3:22 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] MFCR2

  Darlon,

  Corrigindo meu email anterior, o erro que estava dando pra você e que está
  dando para mim também é:

  Uhhuh. NMI received. Dazed and confused, but trying to continue
  You probably have a hardware problem with your RAM chips

  Diógenes Makibara

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org