Re: [AsteriskBrasil] Gateways Voip que Façam ligação ponto a ponto..

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Sábado Março 18 19:00:01 BRT 2006

Todos os gateways tem esse recurso de ligação ponto a ponto entre
ramais? como posso saber se tem essa funcionalidade? existe algum ATA
que tambem faça isso?

estava pensando em usar isso em distritos menores, substiuindo os pabx
de pequeno porte, integrando  com um central asterisk, que caso o link
fosse perdido a comunicação local se manteria...  funcionaria bem essa
solução?

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil