[AsteriskBrasil] RES: MFCR2

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sábado Março 18 21:01:26 BRT 2006

Olá,

Tem aquela lista dos não recomendados, então supõe-se que os demais
estão ok. Na segunda estarei encomendando um para um projeto, mais
ainda vejo dificuldades com a DELL, eles não possuem máquinas na linha
AMD Optron, além de máquinas com 2, 3, 4 U's serem absurdamente caras
(não possuem Pentium 4 single/dual core nestas densidades).

Estou enamorado por umas máquinas HP aqui...

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP