[AsteriskBrasil] Bom dia

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Domingo Março 19 13:08:33 BRT 2006

> Não fui feliz na minha pergunta, eu simplismente gostaria de saber onde se
> localiza a logo, e se tem como alterar o layout da pagina.

Concordo, voce nao foi feliz na pergunta :-)..Deu a impressao errada de
que era alguem tentando se apropriar do trabalho dos outros, nao se
espante, tem muito pilantra neste mundo.

O lugar ideal para perguntas sobre o A em H e' no proprio forum deles.
http://asteriskathome.sourceforge.net/ tem um link para os grupos de
discussao  deles, se e' algo permitido pela licensa, com certeza alguem ja
fez, se nao e', importante que voce saiba antes de fazer. A comunidade la
parece bem disposta a responder varios assuntos, pelo pouco que vi.