[AsteriskBrasil] Problemas com o SIP

Sérgio Félix sergio-felix em hotmail.com
Segunda Março 20 10:57:52 BRT 2006

Olá galera estou utilizando o asterisk em uma maquina com duas placas de
rede  um com IP valido 200.223.XXX.XXX e outra com o IP interno.
192.168.0.XXX, certo??
o problema é o seguinte, quando configuro o ip interno nos cliente SIP
funciona blz, agora quando coloco o ip valido, ele disca e tudo, mas não sai
o audio, o que pode ser, meu firewall está todo aberto, já fiz de tudo, mas
nada da certo, pra funcionar com ip valido.