[AsteriskBrasil] RES: asteriskathome 2.7.exe (32-bit Windows)

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 20 11:42:27 BRT 2006

Oi lilian...

Faça sim... pra vc ir aprendendo e pegando as manhas... fica muito mais
fácil! ( mas só pra ir aprendendo)

Carrego um no meu notebook – centrino 1.7 com 512Mb de memória, e roda
muito bem... (carrego apenas pra poder tirar algumas duvidadas de vez em
quando)

O link é esse:
HYPERLINK
"http://prdownloads.sourceforge.net/asteriskathome/asteriskathome_27.exe
?download"http://prdownloads.sourceforge.net/asteriskathome/asteriskatho
me_27.exe?download

baixe ele primeiro, e instale... depois vá no site do vmware  e baixe o
“vmware player”

o AAH for WIN so roda com o WMware Player...

HYPERLINK
"http://www.vmware.com/download/player"http://www.vmware.com/download/pl
ayer

esse é o caminho das pedras… lembre-se, que a perfonrmance da máquina
vai pro chão... e é só pra vc testar, pq vc vai ter um ambiente linux na
maquina window (em uma janela)

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
HYPERLINK "mailto:ciro em sntbsb.com.br"ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031