[AsteriskBrasil] RES: Asterisk com internet

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 20 11:56:44 BRT 2006

Huander,

Uso a bastante tempo...
É o seguinte... o segredo ai é a banda de internet que vc vai
utilizar... se não for boa... vai acontecer isso...

No caso do codec gsm, ele envia 20ms de voz por pacote tcp... isso é a
causa do seu problema sem sombra de dúvidas.

Quanto mais roteamento, pela net entre as duas pontas, pior fica!

Tente uma solução QOS pra garantir a banda da rede onde está o asterisk.
Ou ponha em um link só pra ele... pode ser um caminho

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031