[AsteriskBrasil] RES: como substituir 100% uma central digital

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Segunda Março 20 11:58:40 BRT 2006

Correto Alexandre...

se alguém souber algo sobre transformar os clones X100p em fxs... passa
o esquema que ainda não vi isso e tenho interesse...

Ciro A. Toscano
Gerente de Tecnologia
ciro em sntbsb.com.br
61 3035-9031

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Alexandre Cavalcante Alencar
Enviada em: sábado, 18 de março de 2006 16:51
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] como substituir 100% uma central digital

Olá,

Pelo que sei, os fax/modems são dispositivos FXO's, desconheço algum
que atue como FXS. Os que conheço que funcionam como clones X100P são
Intel / Ambient / Motorola.

http://www.voip-info.org/wiki/view/X100P+clone

Ats,

On 3/17/06, Marcos <jofre62 em gmail.com> wrote:
> Leia os posts anteriores... Tem uns 100 pelo menos sobre isso... E
> sim... Com alguns Chipsets específicos.

ou via

<http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/homepage_set/*http://br.yahoo.co
m/homepageset.html>