[AsteriskBrasil] Chassis para rack vs TE110P / TDM04B

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Março 20 18:32:52 BRT 2006

Olá,

Estou precisando definir o modelo do servidor para integrar uma
solução de telefonia IP com asterisk, onde está envolvido o uso de uma
TE110P e uma TDM04B.

Até então estou considerando a Dell como fornecedora do servidor, mas
enfrento o problema dos chassis deles que são muito resumidos quando
se trata de Pentium 4, ou você tem 1U ou torre, 2U, 3U, 4U só Xeon, o
que já aumenta o preço da máquina em pelo menos uns R$ 1.500,00. Por
conta do meu espaço na sala de servidores, não posso usar uma máquina
torre.

Alguém já implementou algo assim com máquinas HP ou IBM? Quais os modelos?

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar
Debian-CE, PSL-CE, LTSP