[AsteriskBrasil] SIP x NAT Windows 2003 Server

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Segunda Março 20 18:43:23 BRT 2006

se vc tem mais de uma conta com um provedor atras da mesma rede ( sem
utilizar um ATA ) eu recomendaria que vc usasse um asterisk dentro da sua
rede, para nao fazer NAT internamente.

----- Original Message -----
From: "Andre Martins (ContentStuff.com)" <amartins em contentstuff.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, March 20, 2006 4:55 PM
Subject: [AsteriskBrasil] SIP x NAT Windows 2003 Server

Boa tarde,

Estou com um problema que não consigo fazer a transversão da mídia (RTP)
quando recebo ligações pra dentro da minha LAN. O Softphone toca nas duas
pontas, mas na hora que atende a conexão se mantem mas não há a passagem da
mídia pelo NAT. Alguem tem alguma dica pra me passar?

O meu servidor principal é um Windows 2003 Server Standard.

Abraços,

André Martins

 <http://www.contentstuff.com>

 <http://www.contentstuff.com> ContentStuff.com

André Ferreira Dias Martins
amartins em contentstuff.com

+ 55

(11) 3073-0730 | (11) 8403-0482 | (21) 3521-8123

+ 44

(20) 8123-6307

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1142884725.634408.19171.cagera.terra.com.br,45755,Des15,Des15