[AsteriskBrasil] como substituir 100% uma central digital

orahkulo tukro orahkulo em gmail.com
Segunda Março 20 22:36:01 BRT 2006

Senhores,

Ainda nesta linha de discussão, caso os meus terminais convencionais
(analógico) estejam atrás de um PBX legado.
- Como faço a ligação deste PBX legado no asterisk? É correto dizer que é na
porta FXS? Se sim, uma porta FXS basta?
- Se desejo utilizar  meu asterisk somente para realizar ligações para o
mundo externo (VoIP e PSTN) e desejo que as ligações do mundo externo para
meus ramais internos ocorram da mesma forma antes de ter adicionado o
componente Asterisk em minha rede, como que eu faço para que a presença do
Asterisk seja transparente ao PBX legado para ligações [mundo externo-PSTN]
-> [ramais internos-analógicos]?

Desculpe-me pelas dúvidas triviais mas fui incapaz de esclarece-las, DE
FATO, na documentação.

Muito obrigado.