[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: como substituir 100% umacentraldigital

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Março 20 23:57:19 BRT 2006

Olá,

Veja mais detalalhes sobre os clones X100P na URL

http://www.voip-info.org/wiki/view/X100P+clone

Ats,

--
Alexandre Cavalcante Alencar