[AsteriskBrasil] Sipura fica tocando do nada

Rafael Vidal Aroca rafael em 3wt.com.br
Terça Março 21 09:30:31 BRT 2006

    É assim: todo ATA ou softphone, fica dando update no registro do
servidor a cada um ou dois minutos. Tem uam configuração no sipura que
faz ele dar um toque rápido toda vez que ele se registra.

    Dessa forma, ele deve estar dando este toque rápido a cada registro
(1 minuto +/-)

    Você pode desabilitar a opção na interface web do sipura.

[]s Rafael