[AsteriskBrasil] FAX

João Lourenço Espolaor Jr. joao em spintelecom.com.br
Terça Março 21 10:17:57 BRT 2006

bom dia !!

vai no AMP,,  SETUP,  GENERAL SETTINGS,, e escolha qual ramal voce quer que seja o fax.

at. João
  ----- Original Message -----
  From: Luis Henrique Pimentel
  To: asteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, March 21, 2006 10:14 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] FAX

  estou utilisando o asterisk em home 2.6
  instalei o install-pdf
  minha duvida é como faço pra enviar o fax por e-mail???? como faço pra receber o fax. Como é o procedimento
  Estou quase 1 semana nessa duvida.... preciso de ajuda

  __________ Informação do NOD32 1.1452 (20060320) __________

  Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 Sistema Antivírus
  http://www.nod32.com.br

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org