[AsteriskBrasil] Como Integrar o asterisk com o Switch Cisco

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Março 21 17:07:27 BRT 2006

Voce pode pensar em usar uma conexão GW-GW utilizando as facilidades dos
módulos H.323 disponíveis no Asterisk, ou algo mais complexo, mas _muito_
mais funcional, que é o uso de um GK (www.gnugk.org) e registrar tanto o
Asterisk, quanto o "switch Cisco" como GWs, atribuir prefixos, etc e tal...
Prepare-se, esta saída é um _bocado_ mais complexa, principalmente para um
newbie. Mas em compensação, vai permitir vc colocar e terminar tráfego
diretamente com diversas empresas de terminação H.323... ;)

Edson