[AsteriskBrasil] Problemas em compilar asterisk com suporte a R2

balbino@act.psi.br balbino em act.psi.br
Terça Março 21 18:50:31 BRT 2006

    Olá a todos da lista,

   Sou novato na lista e estou tendo alguns problemas ao compilar o meu
asterisk, a situação que tenho é a seguinte:

   Tenho um link E1 com a Embratel onde nele está configurado com a
sinalização R2, efetuei a instalação bem sucedida do
spandsp,libsupertone,libunicall,libmfcr2. Mas na hora de aplicar o
patch no asterisk para compilar com o suporte a R2 estou tendo
problemas pois os patch dão errados, alguem teria uma versão do arquivo
patch do unicall que seja compativel com o asterisk que estou usando ?!

   Estou usando a versão mais atual do asterisk baixado via subversion.

   Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Rafael Balbino