[AsteriskBrasil] consumo de banda

everton@fortalnet.com.br everton em fortalnet.com.br
Terça Março 21 22:46:09 BRT 2006

ok faria obrigado.
 Não fiz a pergunta direito
  a pergunta seria o seguinte
    tenho um server com asterisk = x
    tenho 1 ramal Nª1000 em Fortaleza CE = y
    tenho 1 ramal Nª2000 em Mosoro RN = z
  Quando ligo de y para z e estou falando, á um consumo de banda em x?
 a pergunta é porque estou querendo emplatar mais 30 linha e quero saber se
quando estas 45 linha, tipo 20 linhas estão estão simultania entre elas ha um
consumo de 24Kb´s (g723)para cada linha no server?