[AsteriskBrasil] Manual

Diego Liebert diegoliebert em yahoo.com.br
Quarta Março 22 15:11:58 BRT 2006

Ae romulo,

  Se puder me manda esse manual que vc tem.
  Vc nao ta falando do handBook do asterisk em home naum neh? pq esse eu tenho.
  Mas ae manda esse manual pra mim por favor.

  Desde ja agradeço

Romulo Miranda Nunes <romulo_mn em hotmail.com> escreveu:
      Eu tenho um manual em ingles do asterisk em home qualquer coisa me mande um msg privada que eu disponibilizo o material.

Acesse o wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org