[AsteriskBrasil] RES: Problema Asterisk

Pablo Ruviano Furlanetto asterisk em ruviano.com.br
Quarta Março 22 16:27:42 BRT 2006

olha Edgar,

utilizar ou não vai da política de cada um. Eu particularmente gosto, e
acho interessante essa funcionalidade de estartar o serviço caso ele
caia, além disso, se não me engano, você pode configurar para que seja
enviado um email caso isso aconteça.

O que pode estar acontecendo no seu caso, é que algo está incorreto, e
está matando o serviço do asterisk, ai o safe_asterisk está
inicializando novamente o asterisk e assim por diante dando a impressão
de estar reiniciando o serviço.

Analise os logs para tentar descobrir o que está ocorrendo. Ou tente
inicializar o asterisk  sem utilizar o safe #asterisk -vvvvvvvcg para
ver o que acontece.

--
Pablo Ruviano Furlanetto
www.ruviano.com.br