[AsteriskBrasil] Olá Lista...

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Quinta Março 23 08:14:54 BRT 2006

Bom dia a tudos!

Eu sou Leandro Leal.

Trabalho com desenvolvimento de software em PHP, Mysql em ambientes
linux/unix, estamos aí nessa luta desde 1998 quando desenvolvi e administrei
um sistema em dataflex rodando sobre SCO para 4 terminais burros VT100. Hoje
me voltou exclusivamente ao ambiente da internet.

Meu interesse por Asterisk é unir os dois mundos da comunicação e gerência
da informação.

Ainda estou engatinhando em asterisk, mas espero contar com a ajuda dos
amigos e principalmente poder ser útil na minha humilde sabedoria.

Tenho conhecimento em PHP, SQL, montagem de servidores Linux, Delphi,
JavaScript, Flash.

Alguns portais desenvolvidos:

http://www.intercambiodamoda.com.br/ (portal de e-commerce somente para
confecções)

http://www.shopnegocios.com.br/ (compra e venda de carros)

http://www.robohost.com.br/ (site de venda de hospedagem)

Meu ambiente de trabalho é:

Um servidor Linux Debian Sarge, o qual faz tudo, Servidor Web, Banco de
dados, FTP, Proxy. Mais um Latitude D600 e um Optiplex ambos Dell.

Instalei o Asterisk nesse servidor e em ambas as máquinas XP tenho instalado
o Xlite para testes.

E tenho uma linha Tmais o qual luto para autenticar no asterisk.

Não posso ajudar muito tirando a minha força de vontade em buscar o que for
preciso mas conseguiu fazer uma pequena biblioteca para desfrutar com os
meus novos amigos desse maravilhoso mundo.

Não tenho um inglês muito bom mais dá para me virar.

Espero que esses e-books venham nos ajudar, fiquem a vontade para baixar e
espero que sejam referência de nossos estudos.

http://asterisk.lealsoft.com.br/

Um grande abraço,

Leandro Leal

21 3005-2562 – http://asterisk.lealsoft.com.br/