[AsteriskBrasil] RES: Echo PAP2

Lucio Gonzalez lucio em icompy.com
Quinta Março 23 14:59:35 BRT 2006

eu tive este problema, mas meu problema era codecs no softfone usaba um e no pap outro quando eu coloquei os dois no mesmo codecs deu certo nao sei se e seu caso mas nao custa nada tentar...
valeu
  ----- Original Message -----
  From: Robson Felix
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, March 23, 2006 2:49 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: Echo PAP2

  Tom, eu estou utilizando o eyebeam .. mas o echo esta acontecendo no pap2,

  o rx e o tx eu não achei..

  No pap2 em (Advanced View ) regional > FXS Port Input Gain e FXS Port Output Gain como padrão ele vem com -3 em FXS Port Impedance como padrão vem -16.

  Já mexi nessas configurações para + e para - .. dai so piora.. nada melhora

  Flw galera