[AsteriskBrasil] buffer

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Março 24 09:17:11 BRT 2006

On Friday 24 March 2006 09:10, João Lourenço Espolaor Jr. wrote:
> alguem sabe como dar um refresh na memoria do pc o Asterisk vai  enchendo a
> memoria ram

Buffer como subject ficou... hmm, interessante :) mas vamos lá: não é normal o
Asterisk comer toda a memória (em geral ele gasta pouca memória e mais
processamento).

Aliás, nenhum programa na face da terra pode comer memória demais; desconfie
de algum processo bizonho rodando. Se for mesmo o asterisk, é bug. Verifique
sua versão.

Você tá usando mpg123 junto com o Asterisk? Aqui eu já tive problemas com ele
e uso de memória, então fuja do mpg123. Fuja.

> tem algum comando para dar um refresh sem ter que reiniciar a maquina

Um exatamente pra isso não tem, mas você poderia "reativar" a swap desligando
e ligando ela novamente, pra ficar vazia. Mas, sério, *não faça isso*.

PS: eu te avisei (e foi quase em tom de brincadeira)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net