[AsteriskBrasil] Placa com led Vermelho.

Job Medeiros de Souza job em teclan.com.br
Segunda Março 27 08:00:48 BRT 2006

Jocinei:

Se você ainda não resolveu o seu problema e se as configurações estão
OK, aí vai alguns dos motivos que podem ocasionar o alarme RED na placa
digital:
1) Placa sem o cabo RJ45
2) Cabo coaxial TX do BALUN aberto
3) Cabo coaxial TX e RX do BALUN invertidos

Job M. Souza