[AsteriskBrasil] FXO

Fernando Ferreira Chucre fernandochucre em yahoo.com.br
Segunda Março 27 09:02:13 BRT 2006

Qual a placa que vc tem e quantos modulos FXO ela tem?

"Michell Longhi - Depto Informatica - Binotto S/A." <longhi em binotto.com.br> escreveu:                        Bom dia,

  Tenho uma placa Digium com 4 FXO  já instalei e esta funcionando no asterisk, porem liguei os ramais da central telefônica, quando eu ligo para o ramal ele não me da tom para discar no asterisk, o que tenho que fazer ?

  Att.
  Michell Longhi
  Depto. Informática
  Transportadora Binotto S/A.
  (: 49 3221 1822 / 49 3221 1816
  È: 49 8406 0863
  *: admredes em binotto.com.br
  :: exodus: michell em binotto.com.br
  :: home: http://www.binotto.com.br

  "Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.
  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
  remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o."

   "This message may contain confidential and/or privileged information.
  If you have received this message in error, please advise the sender
  immediately by reply e-mail and delete this message."

  Atenciosamente.

  Depto. de Informática   Binotto S/A _______________________________________________
LIsta de discussões AsteriskBrasil.org

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: