[AsteriskBrasil] Preço de placas...

Felipe Souza Melo felipedesmelo em gmail.com
Segunda Março 27 10:02:37 BRT 2006

Não sei se isso é permitido na lista de discussão mas acho que não há
problemas... eu estou começando a entender o funcionamento do asterisk e
estava interessado em comprar uma placa TDM400p pra começar a a trabalhar
com os fundamentos básicos do livro "Asterisk, O Futuro da Telecomunicação".
Em minha busca achei uma certa diferença consideravel de preços. achei uma
site chamado www.lanstore.com.br senão me engano. ele disponiobiliza placas
TDM400p pelo preço de 294,01 R$. Mas se olharmos no site da Digium o preço
dessa mesma placa se encontra prtoximo a esse valor só que em DOLARES...
Fazendo uma busca pelo Mercado Livre encontro a mesma placa por um preço de
400 a 500 reais, não lembro exatamente agora. Um preço que acho mais justo
com relação ao preço oferecido pela Digium.
Alguém poderia me dizer se o site lanstore é confiavel? Alguém por acaso ja
comprou algo lá? O sistema de cadastro não possui nenhum certificado de
segurança e os pagamentos são somente por boleto bancario. alguém poderia me
ajudar?