[AsteriskBrasil] Ligações caindo / travando - Urgente

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Segunda Março 27 13:44:38 BRT 2006

Caros,

  Estou com o seguinte problema. Estou utilizando uma placa Digium TDM11B e quando o asterisk atende a ligação e transfere para um ramal específico, mesmo que o ramal desligue a ligação a linha fica travada e não desliga.

[incomming]
include => ramal
  exten => s,1,Answer
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,1,SetCALLERID("Ligacao Externa")
exten => s,2,Set(Language()=br)
exten => s,3,Queue(administracao|rtT|||30)
exten => s,4,Voicemail(u74737)
exten => s,5,Hangup

  Alguém já passou por este problema.

  Ats,