[AsteriskBrasil] FXS x FXO x OUTROS

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Março 27 15:09:40 BRT 2006

Keny,

Sobre as portas ...
Use uma porta FXO para ligar a sua operadora
Use uma porta FXS para ligar ramais
E1 é uma porta de 2 Mbps com 30 canais de voz, 1 de controle das
chamadas e 1 de alinhamento (que não interessa muito para configuração
do asterisk).

A documentação é mole. É só visitar o site www.voip-info.org. Lá tem
quase tudo sobre asterisk. E quando não tem, indica onde conseguir a
informação.
Em português, tem o site da lista, www.asteriskbrasil.org
Se ainda assim não conseguir, o google é um bom amigo.

Antes que algum colega venha me crucificar ;-), estas são respostas
muito superficiais, mas acho que ajuda a tirar sua dúvida.

[]s
Alex Robertson

--
Alex G Robertson