[AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Segunda Março 27 15:20:43 BRT 2006

Olá turma da lista...

Desculpem a minha arrogância, mas enviei o meu primeiro email comprimentando
a lista, enviando junto um pequeno presente de 100 mb de ebooks sobre voip e
asterisk da minha coleção para juntos podermos achar soluções.

Interessante, ninguém sequer disse um: “Olá idiota!”

Sou um empresário e também tenho minhas ocupações mas quando me comprometo a
fazer parte de uma comunidade, devemos nos comprometer com ela. PARTICIPAR!

Vejo que muitos enviam e-mails para a lista pedindo ajuda e auxí-lo, mas
depois que conseguem o objetivo, não tem sequer o carinho de reportar como
resolveu o seu problema, pois tenho certeza de que ajudariam muitos.

Acho que esses 100mb de e-books talvez não devam ser tão importantes assim.

Ainda tenho esperança de fazer parte de uma lista de pessoas que pensam
coletivamente e não individualmente.

Abraços,

Leandro Leal