Re: [AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

Leonardo Braga de Oliveira leobraga2003 em bol.com.br
Segunda Março 27 15:37:14 BRT 2006

de repente seus anexos foram barrados e nao chegaram na lista...
eu pelo menos nao recebi :)
  ----- Original Message -----
  From: Leandro Leal
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, March 27, 2006 3:20 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

  Olá turma da lista...

  Desculpem a minha arrogância, mas enviei o meu primeiro email comprimentando a lista, enviando junto um pequeno presente de 100 mb de ebooks sobre voip e asterisk da minha coleção para juntos podermos achar soluções.

  Interessante, ninguém sequer disse um: "Olá idiota!"

  Sou um empresário e também tenho minhas ocupações mas quando me comprometo a fazer parte de uma comunidade, devemos nos comprometer com ela. PARTICIPAR!

  Vejo que muitos enviam e-mails para a lista pedindo ajuda e auxí-lo, mas depois que conseguem o objetivo, não tem sequer o carinho de reportar como resolveu o seu problema, pois tenho certeza de que ajudariam muitos.

  Acho que esses 100mb de e-books talvez não devam ser tão importantes assim.

  Ainda tenho esperança de fazer parte de uma lista de pessoas que pensam coletivamente e não individualmente.

  Abraços,

  Leandro Leal