[AsteriskBrasil] Para o Hermann - Ponto de vista para melhorar alista

Adriano Gonper adriano em microlabo.com.br
Segunda Março 27 17:54:00 BRT 2006

concordo em numero, genero e grau.

----- Original Message -----
From: "Pierre Freire" <pierrefreire em yahoo.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, March 27, 2006 1:44 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Para o Hermann - Ponto de vista para melhorar
alista

Hermann,

Você já parou para se avaliar e notou o quanto você
reclama na lista? Por exemplo, reclamou da assinatura
que o cara colocou, reclama da pergunta que o cara
fez, 90% das suas respostas manda o cara procurar o
google, enfim...
Outra coisa, eu quis reclamar no dia, mas resolvi
reclamar hoje, eu coloquei 3 artigos no site sobre
como configurar o VONO, TMAIS e o TRUEVOIP no Wiki,
você foi lá alterou, enriqueceu o artigo,mas também
retirou os créditos, o que achei muito chato.
Inclusive deixei meu e-mail para que algum colega
entrasse em contato. Enfim, estou falando nao é nem
por causa dos créditos, mas porque vive reclamando das
pessoas e esquece que na lista, tem pessoas, humanos
que mrecem respeito e gostam de ser respeitados.
As vezes suas atitudes inibem os inciantes, nao
esqueça que aqui nao tem só nerds, tem pessoas que
estão começando e o que pode ser uma pergunta idiota
para você, pode ser algo crucial para quem esta
começando.
Mas terminando, acho sua participação bem válida e
contribui bastante, mas gostaria de deixar este ponto
de vista.
Mas sem guerras, foi só uma colocação.

Pierre