[AsteriskBrasil] Para o Hermann - Ponto de vista para melhorar alista

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Segunda Março 27 18:56:50 BRT 2006

Adriano Gonper wrote:
> se liga no herman. acho que ele está doente...

Caro colega, qual sua EFETIVA colaboração nessa lista? O que você fez
até hoje nela? Qual sua contribuição para as dúvidas dos colegas?
Quantas dúvidas você ajudou a resolver? Ou quantas dúvidas (que não
estavam no google) já postou?

Você começou na lista em 23 de Janeiro. De lá para cá postou 32
mensagens. Dessas, algumas "pérolas":

Alguem sabe me informar a diferença entre IAX e SIP ? O que é um
servidor S.E.R ? (16/fev - google resolve, não?)

passa logo o preço ! (21/fev - msg pública ao invés de privativa)

Acho que tenho algo para vc. (6/mar, sequestro de tópico, propaganda,
off-topic)

e a seqüência de replies com 1 ou 2 linhas copiando centenas de linhas
originais, badernando a lista.

Até hoje não contribuiu efetivamente com nenhum colega, e reconheceu que
engana seus "clientes" ao completar apenas 1 chamada a cada 10 (13/fev).
Assim, qual sua contribuição? Baderna? Perturbação? "Enganação" dos
consumidores?

Se houvesse realmente moderação na lista, com certeza VOCÊ teria sido
convidado a sair da lista quando badernou a lista no começo do mês.

Assim, coleguinha, chega. Se tiver algum problema, resolva-os em
mensagem privativa com o moderador. Não faça da lista sua privada
particular. Arrume mais otários, digo, clientes, para completar apenas 1
chamada de cada 10, conforme já disse.