[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Problemas com Nat

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Segunda Março 27 20:02:05 BRT 2006

Beleza!

Então são dois passando pelo mesmo problema.

Como eu vi e acabei de ler que o ASterisk é nativo no kernel 2.6, estou
atualizando o meu Debian para isso primeiro.

Pois quero primeiramente fazer um laboratório primeiro com todas as
funcionalidade do Asterisk.

Assim que eu encontrar algo que fale sobre isso vou passar para a lista.

Abraços,

Leandro Leal

  _____