RES: [AsteriskBrasil] Alguém perguntou por apostilas...

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Terça Março 28 00:32:10 BRT 2006

Olá Amigo!

Foi nesse dia:

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-March/004824.
html

E depois que fui calorosamente recebido achei melhor retirar o link da net.

Caso queira, peço que envie um email para mim.

Um grande abraço,

Leandro Leal

  _____