[AsteriskBrasil] buffer

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Março 28 09:19:46 BRT 2006

On Monday 27 March 2006 20:58, Paulo Henrique V. Barros wrote:
> Caio, se não usar o mpg123, vai usar o que ??
> Voce me deixou preocupado !!

Algum formato que o Asterisk suporta nativamente: wav, ogg e gsm são os mais
comuns eu acho (se vai ficar bom são outros 500 hehe). Particularmente fico
inclinado a ir de Ogg Vorbis até o fim no caso do Asterisk, mas não obtive
sucesso com ele (qualidade do player interno) na versão 1.2.x ainda.

Alguém já usa arquivos .ogg, somente e nada mais, no Asterisk e tem alguma
opinião pra dar sobre a qualidade do suporte nativo ao formato?

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net