[AsteriskBrasil] Roteiro para instalação

Mario Mayerle Filho mariomayerlefilho em yahoo.com.br
Terça Março 28 12:39:44 BRT 2006

Ola a todos da lista.
  Estou precisando de ajuda para realizar a seguinte instalação: Asterisk 1.2 com todos os recursos (como o Billing e FAX e voicemail), todos os sons em português e o freePBX (AMP), ou seja, uma instalação completa do Asterisk voltado para o português e a interface de gerenciamento do freePBX.
  Estou solicitando este "roteiro", pq já tentei realizar esta instalação e sempre obtive problemas de conflito de pacotes. Para fins de exclarecimento, estou utilizando o Debian.
  Agradeço qualquer ajuda.
  Abraços a todos