[AsteriskBrasil] E1 -> mfcr2 -> asterisk -> pap2-> fax

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Março 28 13:03:24 BRT 2006

Hum... então quer dizer que para eu colocar um aparelho de fax ligado num
ramal voip usando um ATA, eu não preciso re-compilar o asterisk com suporte a
t38, basta eu colocar ele ligado em um ATA Grandstream e colocar o codec como
alaw e morreu?
Putz... passei um tempão procurando como compilar o asterisk com suporte a t38
pra poder usar com o aparelho de fax... sendo que estava usando o PAP2...