[AsteriskBrasil] Carlos, nunca entrou em IRC?

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Terça Março 28 13:53:11 BRT 2006

Ok. Foi apenas um  comentário pessoal.

  Valeu...

Fernando Gomes <fernando.gomes em ciavox.com> escreveu:
    Carlos,

Eu só tinha usado IRC nos idos de 1995 e achei que era uma perda de tempo animal! Os caras só ficavam falando besteira e trocando ofensas.

Recentemente entrei no IRC do * e achei gente que fica logada o dia inteiro, trabalhando e ajudando quem esteja interessado em ajudar também, trocar experiências, etc.

Não achei ridiculo não.... achei objetivo!

Valeu!

Valeu...         Pode parecer ridículo, mas eu nunca entrei em IRC algum!!!

Acesse o wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org