[AsteriskBrasil] Asterisk ligando para usuarios Skype

Eduardo Spinola eduardo.spinola em gmail.com
Terça Março 28 19:37:59 BRT 2006

Olá pessoal,

Gostaria de saber se tem como eu fazer ligação do asterisk para uma
conta Skype, algo tipo um gateway onde eu disco um numero no ramal, e
no servidor asterisk(ou no gateway) tivesse uma lista associada a uma
conta de usuario skype(comum, não skype in)...

Testei aqui o Uplink Skype to SIP Adapter, mas ele insiste em não
achar o Asterisk, e outras opções tb, mas todas usando windows... não
tem nada que de para ser usado no linux?

--
Eduardo Montes Spinola
Tribunal de Justiça de Sergipe - Brasil