[AsteriskBrasil] Versão do Asterisk

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Quarta Março 29 07:31:07 BRT 2006

Caros:

  Eu não sei se isso já foi discutido aqui na lista, mas eu tenho uma dúvida sobre qual versão do asterisk utilizar. Tenho em uso o Asterisk CVS Head. Só que eu não vejo muitas pessoas utilizando esta versão. Vejo muitos utilizando a Asterisk Home ou 1.xx.

  Não sei se estou falando bobagem, mas gostaria que a minha dúvida fosse esclarecida.
  Alguém acha que eu devo mudar de versão de Asterisk? Eu já pensei em mudar já que venho tentando sem sucesso coloca-lo para enviar e receber fax utilizando o spandsp e outros.

  Agradeço.

  Carlos
  cazevedo1000 em yahoo.com.br