Re: [AsteriskBrasil] Textos em português do VMail e do A2Billing associado aos arquivos

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Março 29 09:37:12 BRT 2006

Bom dia Nivaldo, entendi.
No caso vc mandou para estudio, né? Poderia gravar até mesmo pelo asterisk,
já que o formato é o gsm, correto?
Abraço

Josué